Magners

A Magners nasceu em 1935, em Clonmel, e rapidamente tornou-se uma das únicas sidras verdadeiramente irlandesas. Líder de mercado na Irlanda, foi concebida por William Magner e é conhecida pelo método de produção cuidadoso e bem controlado, que proporcionam um sabor fresco e a característico.

    • MAGNERS ORIGINAL PINT

      A Magners nasceu em 1935, em Clonmel, e rapidamente tornou-se uma das únicas sidras verdadeiramente irlandesas. Líder de mercado na Irlanda, foi concebida por William Magner e é conhecida pelo método de produção cuidadoso e bem controlado, que proporcionam um sabor fresco e a característico. A Magners Original é feita a partir da fermentação do sumo de 17 variedades de maçãs frescas, colhidas nos seus pomares. Após a fermentação, a sidra estagia em barricas de carvalho durante alguns anos sendo que não existe um tempo pré-definido de amadurecimento.

    • MAGNERS LONGNECK

      A Magners nasceu em 1935, em Clonmel, e rápidamente tornou-se uma das únicas sidras verdadeiramente irlandesas. Líder de mercado na Irlanda, foi concebida por William Magner e é conhecida pelo método de produção cuidadoso e bem controlado, que propocionam um sabor fresco e a caracteristico. A Magners Original é feita a partir da fermentação do sumo de 17 variedades de maçãs frescas, colhidas nos seus pomares. Após a fermentação, a sidra estagia em barricas de carvalho durante alguns anos sendo que não existe um tempo preé-definido de amadurecimento.

    Start typing and press Enter to procurar

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.