MONTELOBOS ENSAMBLE

Montelobos Ensamble é um mezcal artesanal premium produzido em Oaxaca, México, a partir de uma combinação de 80% agave Espadín (Agave angustifolia) e 20% agave Tobalá (Agave potatorum). Esta mistura reúne a estrutura e a versatilidade do Espadín com a complexidade aromática e elegância do Tobalá, resultando num mezcal sofisticado e equilibrado.

Produzido de forma artesanal, o agave é cozido em fornos cónicos de pedra, moído com tahona, fermentado naturalmente em cubas de madeira e destilado duas vezes em alambiques de cobre. A combinação das duas variedades de agave proporciona maior profundidade de sabor e um perfil aromático mais complexo.

Categoria: Etiquetas: ,

Nota de prova: 

Cor: Cristalino

Aroma: Agave cozido, fumo delicado, ervas frescas, flores silvestres, citrinos e frutos tropicais

Paladar: Encorpado e equilibrado, com notas de agave assado, frutas maduras, ervas aromáticas, especiarias suaves e um fumado elegante

Final: Longo, mineral e persistente, com notas herbáceas e um delicado toque fumado

Teor Alcoólico: 45,3% vol.

Capacidade: 0,70L

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “MONTELOBOS ENSAMBLE”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.