The Macallan

A obsessão pela qualidade tem sido a marca registada de The Macallan desde sua fundação por Alexander Reid em um planalto acima do rio Spey, no nordeste da Escócia. A destilaria é cercada por uma propriedade de 485 acres com a Easter Elchies House no centro. The Macallan foi uma das primeiras destilarias da Escócia a ser legalmente licenciada. Desde então, construiu uma reputação como um dos whiskies de single malte líderes mundiais. A criação The Macallan baseia-se nas influências vitais de Espanha, América do Norte e Escócia – e das suas respectivas matérias-primas naturais, combinadas com métodos tradicionais e artesanais.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 12 YO

      O Macallan Double Cask 12 Anos revela o compromisso incomparável do domínio do envelhecimento em madeira e Whisky pelo qual The Macallan é conhecido desde que a sua criação em 1824. A parceria perfeita entre barricas ex-Xerez Oloroso de carvalho americano e europeu que cria o caráter distinto e harmonioso deste single malte.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 15YO

      The Macallan Double Cask 15 Anos usa dois tipos de barricas de carvalho, criando a perfeita harmonia num excecional whisky de malte. Os whiskies The Macallan Double Cask estagiam em dois tipos de carvalho, em barricas artesanais especialmente selecionadas onde estagiou previamente vinho xerez seco. O carvalho americano proporciona sabores delicados de baunilha, frutas cítricas e caramelo enquanto o carvalho europeu oferece o inconfundível carácter elegante The Macallan. Uma vez envelhecido, os dois whiskies excecionais unem-se para criar um único single malte distinto de sabor doce e perfil mais quente.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 18YO

      The Macallan Double Cask 18 Anos usa dois tipos de barricas de carvalho, criando a harmonia perfeita num excepcional whisky de malte. Os whiskies The Macallan Double Cask estagiam em dois tipos de carvalho, em barricas artesanais especialmente selecionadas onde estagiou previamente vinho xerez oloroso seco. O carvalho americano proporciona sabores delicados de baunilha, frutas cítricas e caramelo enquanto o carvalho europeu oferece o inconfundível carácter elegante The Macallan. Uma vez envelhecido, os dois whiskies excepcionais unem-se para criar um single malte distinto de sabor doce e perfil mais quente.

    • THE MACALLAN TRIPLE CASK 12YO

      The Macallan Triple Cask 12 Anos revela um compromisso ímpar entre a mestria da madeira e do espirituoso pela qual The Macallan é reconhecida desde que estabeleceu em 1824.
      Whisky envelhecido em três tipos de barricas: barricas de xerez de carvalho europeu, em barricas de xerez de carvalho Americano e barricas ex-bourbon. Estes whiskies são habilmente “casados” para criar um single malte vibrante em frutas cítricas, baunilha e notas de madeira.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 12YO

      The Macallan Sherry Oak 12 Anos caracteriza-se pelo estilo mais tradicional de The Macallan. Sherry Oak envelhece exclusivamente em barricas de xerez dotando-o de aromas ricos, frutados e encorpados, pontuado com a complexidade das especiarias. A sua cor dourada é 100% natural. The Macallan Sherry Oak é conhecido por ser o perfil clássico de The Macallan.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 18YO

      The Macallan Sherry Oak 18 anos revela o compromisso ímpar com a mestria de madeira e do espirituoso pelo qual The Macallan é reconhecida desde que se estabeleceu em 1824. Amadurecido exclusivamente em barricas de vinho Xerez Oloroso seco, de Jerez, Espanha, o encorpado “new make spirit” transforma-se num Single Malt clássico. Estas barricas dão origem a um whisky rico e complexo, frutado com notas de especiarias.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 25YO

      The Macallan Sherry Oak 25 Anos destaca-se dos demais pelo equilíbrio entre a riqueza e a complexidade conferidos por um envelhecimento de um quarto de século. O seu sabor é intensamente rico com aromas de citrinos, frutas maduras e fumo de madeira. Sherry Oak envelhece exclusivamente em barricas de xerez dotando-o de aromas ricos, frutados e encorpados, pontuado com a complexidade das especiarias. A sua cor dourada é 100% natural. The Macallan Sherry Oak é conhecido por ser o perfil clássico de The Macallan.

    • THE MACALLAN CLASSIC CUT

      The Macallan Classic Cut é um single malte excecional de lançamento anual, envelhecido em barricas cuidadosamente selecionadas para obter um perfil de sabores distinto caracterizado por uma leve doçura, corpo e complexidade. Engarrafado com um ABV mais alto que os restantes whiskys The Macallan, para um sabor mais rico e poderoso que mostra a sua verdadeira complexidade. É um lançamento anual limitado e uma referência colecionável acessível destinada aos consumidores mais exigentes. Classic Cut é um whisky verdadeiramente indulgente.

    • THE MACALLAN ESTATE

      Um whisky de malte rico e complexo que honra a The Macallan Estate, usando uma proporção da cevada cultivada na sua propriedade, reservada apenas às edições mais exclusivas. É uma destilação rara; o espirituoso obtido a partir desta cevada da “Estate” é destilado apenas uma vez por ano durante uma única semana. A embalagem exclusiva destaca-se com o seu painel de ardósia distinto, representando a paisagem natural da região de Speyside. A propriedade The Macallan fica no coração da lendária região de Speyside, na Escócia. A propriedade de 485 hectares possui um pequeno número de campos de cevada cuidadosamente cultivados ao lado da casa original, Easter Elchies.

    • THE MACALLAN RARE CASK

      O The Macallan Rare Cask é a personificação do compromisso da gestão excecional da madeira e a porta de entrada para 1824 Master Series. Feito a partir de menos de 1% de todos as barricas que envelhecem na destilaria The Macallan, utiliza o mais amplo espectro de tipos de barricas reunidos em um Macallan, 16 tipos diferentes – predominantemente barricas de xerez. O Rare Cask é um whisky soberbamente bem arredondado e distinto, mostra uma dedicação à arte de escolher manualmente barricas de carvalho europeu e americano onde estagiou previamente xerez no ponto perfeito de maturação. Apenas engarrafado quatro vezes por ano, este whisky é identificado tanto com uma declaração de lançamento anual assim como com um número de lote. Cada lote é uma produção limitada, equivalente ao volume de apenas 50 barricas “butts”.

    • THE MACALLAN REFLEXION

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan Reflexion é o reflexo da principal influência das barricas de carvalho ex-xerez de primeiro enchimento, obtendo a sua cor e sabor principalmente da maturação em barricas de 250 litros (Hogshead). Este envelhecimento predominantemente em pequenas barricas de carvalho europeu e americano permite um maior contacto do espirituoso com a superfície da madeira, proporcionando aromas e sabores mais acentuados. Esculpida com a inspiração do triângulo icónico The Macallan, Reflexion é uma obra-prima em estilo e estatura. As suas facetas angulares requintadas refletem a luz para mostrar o tom de mogno vermelho-escuro deste single malte excepcional.

    • THE MACALLAN

      nº 6

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan n° 6 junta a arte de Macallan na produção de whisky com a arte dos artesãos de Lalique, resultando num decanter de elegância intemporal. Primeiro estágio em barricas novas para maximização da passagem de aromas e notas de madeira, estagia em barricas produzidas em Espanha, preenchidas com Xerez durante 18 meses. Exclusivamente projetado e criado para The Macallan, este decanter de cristal presta homenagem à herança deste malte único e as suas seis faces representam os seis pilares de The Macallan, incorporando também a icónica forma triangular emblemática para a marca.

    • THE MACALLAN M DECANTER

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan M é o triunfo de um espirituoso excecional encapsulado em cristal precioso e num design surpreendente. The Macallan M representa luz, escuridão e beleza numa só garrafa. A inspiração para este decantador único nasce da materialização dos seis pilares de The Macallan: a Easter Elchies House, os alambiques curiosamente pequenos, o corte perfeito, as excecionais barricas de carvalho, o espirituoso impar e a cor natural. Um whisky raro e de edição limitada de 2.665 garrafas em todo o mundo, cada uma gravada com seu próprio número de série individual.

    • THE MACALLAN BLACK M

      Pertencente à gama 1824 Master Series, M Black é a evolução do icónico The Macallan M. O lustroso cristal negro de Lalique serve para refletir a história apaixonante do The Macallan Single Malte. The Macallan M Black encapsula a história profunda The Macallan e representa a passagem do tempo. As seis faces do decanter homenageiam a herança The Macallan, os Seis Pilares. A sua quantidade é limitada a 950 garrafas em todo o mundo com número de série individual. Na The Macallan Estate repousam muito poucos barris de fundo preto que são sinónimo de Whisky fumado e envelhecido durante décadas. Whisky The Macallan com leves notas de fumo aludem a tempos de outrora, tornando o encontro com esta expressão num momento raro e inesquecível.

    Start typing and press Enter to procurar

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.