The Macallan

A obsessão pela qualidade tem sido a marca registada de The Macallan desde sua fundação por Alexander Reid em um planalto acima do rio Spey, no nordeste da Escócia. A destilaria é cercada por uma propriedade de 485 acres com a Easter Elchies House no centro. The Macallan foi uma das primeiras destilarias da Escócia a ser legalmente licenciada. Desde então, construiu uma reputação como um dos whiskies de single malte líderes mundiais. A criação The Macallan baseia-se nas influências vitais de Espanha, América do Norte e Escócia – e das suas respectivas matérias-primas naturais, combinadas com métodos tradicionais e artesanais.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 12 YO

      O Macallan Double Cask 12 Anos revela o compromisso incomparável do domínio do envelhecimento em madeira e Whisky pelo qual The Macallan é conhecido desde que a sua criação em 1824. A parceria perfeita entre as barricas temperadas de carvalho americano e europeu com xerez Oloroso cria o caráter distinto deste harmonioso malte.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 15YO

      O Macallan Double Cask 15 Anos usa dois tipos de barricas de carvalho, criando a perfeita harmonia dentro um excepcional whisky de malte. Os whiskies The Maccalan Double Cask estagiam em dois tipos de carvalho, em barricas artesanais especialmente selecionadas e temperadas com xerez Oloroso seco. O Carvalho americano proporciona sabores delicados de baunilha, frutas cítricas e caramelo enquanto o Carvalho europeu oferece o inconfundível carácter elegante The Macallan. Uma vez envelhecido, os dois whiskies excepcionais unem-se para criar um único malte distinto de sabor doce e perfil mais quente.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 18YO

      O Macallan Double Cask 18 Anos usa dois tipos de barricas de carvalho, criando a perfeita harmonia dentro um excepcional whisky de malte. Os whiskies The Macallan Double Cask estagiam em dois tipos de carvalho, em barricas artesanais especialmente selecionadas e temperadas com xerez Oloroso seco. O Carvalho americano proporciona sabores delicados de baunilha, frutas cítricas e caramelo enquanto o Carvalho europeu oferece o inconfundível carácter elegante The Macallan. Uma vez envelhecido, os dois whiskies excepcionais unem-se para criar um único malte distinto de sabor doce e perfil mais quente.

    • THE MACALLAN TRIPLE CASK 12YO

      O Macallan Triple Cask 12 Anos revela o compromisso incomparável do domínio do envelhecimento em madeira e Whisky pelo qual The Macallan é conhecido desde que a sua criação em 1824. A parceria perfeita entre as barricas temperadas de carvalho americano e europeu com xerez Oloroso e barricas americanas ex-Bourbon cria o caráter distinto deste harmonioso malte. Esta trinidade maltes, envelhecidos individualmente nos três tipos de barracas, são depois “casados” de forma brilhante e harmoniosa para criar um single malte vibrante de carácter cítrico, baunilha e notas amadeiradas.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 12YO

      Durante muitos anos, The Macallan tornou-se sinónimo de um estilo de xerez. Para quem valoriza o conhecimento e a excelência, O Macallan Sherry Oak é o padrão contra o qual todos os outros maltes são julgados. Estas são as barricas mais caras em produção de whisky em toda a Escócia. Envelhecido exclusivamente em barricas de Xerez, Espanha, traduzindo-se numa experiência rica e intensa de single malt.
      A cor é obtida naturalmente através das barricas excepcionais utilizadas.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 18YO

      Durante muitos anos, The Macallan tornou-se sinónimo de um estilo de xerez. Para quem valoriza o conhecimento e a excelência, O Macallan Sherry Oak é o padrão contra o qual todos os outros maltes são julgados. Estas são as barricas mais caras em produção de whisky em toda a Escócia. Envelhecido exclusivamente em barricas de Xerez, Espanha, traduz-se numa experiência rica e intensa de single malt que mostra o compromisso da The Macallan na gestão da madeira e dos melhores Spirits. Envelhecido durante 18 anos em barracas de Oloroso Sherry, a sua cor é obtida naturalmente através das barricas excepcionais utilizadas.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 25YO

      Durante muitos anos, The Macallan tornou-se sinónimo de um estilo de xerez. Para quem valoriza o conhecimento e a excelência, O Macallan Sherry Oak é o padrão contra o qual todos os outros maltes são julgados. Estas são as barricas mais caras em produção de whisky em toda a Escócia. Envelhecido exclusivamente em barricas de Xerez, Espanha, traduz-se numa experiência rica e intensa de single malt que mostra o compromisso da The Macallan na gestão da madeira e dos melhores Spirits. Envelhecido durante 25 anos em barricas de Oloroso Sherry, a sua cor é obtida naturalmente através das barricas excepcionais utilizadas.

    • THE MACALLAN REFLEXION

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan Reflexion é um reflexo da principal influência das barricas de carvalho temperado com primeiro xerez, obtendo a sua cor e sabor principalmente da maturação em barricas de 250 litros (Hogshead). Envelhecido predominantemente em pequenas barricas de carvalho Espanholas e Americanas de 250 litros; permite um maior contacto do ‘spirit’ com a superfície da madeira, proporcionando aromas e sabores mais acentuados. Esculpida com a inspiração do triângulo icónico The Macallan, Reflexion é uma obra-prima em estilo e estatura. As suas facetas angulares requintadas refletem a luz para mostrar o tom de mogno vermelho-escuro deste single malt excepcional

    • THE MACALLAN

      nº 6

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan n° 6 junta a arte de Macallan na produção de whisky com a arte dos artesãos de Lalique, resultando num decanter de elegância intemporal. Primeiro estágio em barricas novas para maximização da passagem de aromas e notas de madeira, estagia em barricas produzidas em Espanha, preenchidas com Xerez durante 18 meses. Exclusivamente projectado e criado para The Macallan, este decanter de cristal impecável presta homenagem à herança deste malte único e as suas pedras basilares de fundação através do uso de facetas que representam os Seis Pilares, incorporando a forma icónica triangular como um elemento-chave de sua criação.

    • THE MACALLAN CLASSIC CUT

      The Macallan Classic Cut é um whisky de malt excepcional de lançamento anual, envelhecido exclusivamente em barricas temperadas de xerez escolhidas a dedo, com um perfil de sabor único. Engarrafado com um ABV mais alto que os restantes whiskys The Macallan, para um sabor mais rico e poderoso que mostra a sua verdadeira complexidade. É um Lançamento anual limitado e uma referência colecionável acessível destinada aos consumidores mais exigentes. Classic cut é um whisky verdadeiramente indulgente.

    • THE MACALLAN ESTATE

      Um whisky de malte rico e complexo que honra a The Macallan Estate, usando uma proporção da cevada cultivada na sua propriedade reservada apenas às edições mais exclusivas. É uma destilação rara; o ‘spirit’ obtido a partir desta cevada da “Estate” é destilado apenas uma vez por ano durante uma única semana. A embalagem exclusiva destaca-se com o seu painel de ardósia distinto, representando a paisagem natural da região de Speyside. A quinta The Macallan fica no coração da lendária região de Speyside, na Escócia. A propriedade de 485 acres possui um pequeno número de campos de cevada cuidadosamente cultivados ao lado da casa original, Easter Elchies.

    • THE MACALLAN RARE CASK

      O The Macallan Rare Cask é a personificação do compromisso da gestão excepcional da madeira e a porta de entrada para 1824 Master Series. Feito a partir de -1% de todos as barricas que envelhecem na destilaria The Macallan, utiliza o mais amplo espectro de tipos de barricas reunidos em um Macallan, 16 tipos diferentes – predominantemente barricas de xerez. O Rare Cask é um whisky soberbamente bem arredondado e distinto, mostra uma dedicação à arte de escolher manualmente barricas de carvalho europeus e americanos temperados com Xerez no ponto perfeito de maturação. O resultado é extremamente complexo, mas perfeitamente equilibrado. Apenas engarrafado quatro vezes por ano (três vezes em 2018), este whisky é identificado tanto com uma declaração de lançamento anual assim como com um número de lote.
      Cada lote é uma produção limitada, equivalente ao volume de apenas 50 “butts”.

    • THE MACALLAN M DECANTER

      Pertencente à gama 1824 Master Series, o lançamento do The Macallan M Decanter é um whisky obra-prima da notável série M de singles maltes. A parceria de The Macallan com renomado diretor criativo Fabien Baron e os mestres de cristal Lalique, resulta num dos decanters de cristal artesanal alguma vez, que guardam um maravilhoso malte: elegante e perfeitamente equilibrado. Um whisky raro e de quantidade limitada proveniente de uma numero exclusivo de barricas seleccionadas, esta é uma Edição limitada de 2.665 decanters em todo o mundo, cada gravado com seu próprio número de série individual, este é uma versão muito escassa e habilmente elaborada.

    • THE MACALLAN BLACK M DECANTER

      Pertencente à gama 1824 Master Series, M Black decater é a evolução do icónico M Decanter The Macallan. O passo para o lustroso cristal preto de Lalique serve para refletir a história apaixonante do The Macallan Single Malte. Reflectindo uma vida inteira de Whisky, M Black encapsula a história profunda The Macallan e representa a passagem do tempo. As seis faces do decanter homenageiam a herança The Macallan, os Seis Pilares – as pedras de fundação. Com uma quantidade limitada de 950 decanters em todo o mundo, com número de série, é uma versão altamente limitada que proporciona a possibilidade de possuir algo de classe mundial e extraordinário.

    Start typing and press Enter to search

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.