BULLDOG GIN APRESENTA BLACK ROUTE EM LISBOA E PORTO

A conhecida marca London Dry Gin desafia os consumidores a um regresso consciente aos bares das duas principais cidades do país.

BULLDOG GIN, uma das marcas mais conhecidas em Portugal pela sua imagem disruptiva e sabor versátil, decidiu lançar uma campanha para incentivar os consumidores a retomarem um hábito pré-pandemia, mas de forma responsável e consciente.
Sob o mote “Voltar à cidade”, a marca propõe uma BLACK ROUTE por Lisboa e Porto .

 

 

Com um posicionamento urbano, irreverente e Premium, a Bulldog Gin defende que ir beber um copo com um amigo depois do trabalho ainda é um direito das pessoas apesar da situação que vivemos. E se os consumidores
estão mais sedentos que nunca para voltar à normalidade, os bares altamente afectados pelas muitas restrições sanitárias e de higiene, garantem que o hábito “aerwork” é possível de manter, desde que se garanta grupos pequenos. No caso da BLACK ROUTE, a campanha é exclusivamente dirigida a duas pessoas, já que para poderem utilizar os vouchers, os consumidores terão de consumir outro Bulldog Gin, dando desta forma uma ajuda à recuperação económica dos bares.

 

Com vista para o Rio Tejo ou para o Rio Douro? Num Hotel ou à beira-mar? A Bulldog Gin apresenta cinco espaços em Lisboa e outros cinco na zona do Porto onde os consumidores poderão desfrutar da oferta de 1 Bulldog&Tonic na compra de outro. Em Lisboa a oferta por ser acompanhada de uma vista panorâmica sobre a cidade no Rootop do Hotel Mundial, ou subimos pelo elevador da Bica e chegamos ao novo Vila Bica ou então, com vista Tejo no OKAH, no SUD ou no Le Chat. Já na cidade do Porto – entre a Invicta e Vila Nova de Gaia – com vista para o Rio Douro no Miradouro Ignez, o Bistro & Bar Heritage no Pestana Vintage Porto e no Bar DeKaras. Com ares de maresia, a rota a Norte termina entre o MAR-US e o Ar D’Mar.

 

Pode saber mais AQUI.

 

 

Deixe uma resposta

Start typing and press Enter to procurar

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.