JÄGERMEISTER GANHA BAR EXCLUSIVO EM LISBOA

A marca de licor mais vendida do mundo é a “cara” do novo bar do bairro alto, o Caffé.

 

O licor mais vendido do mundo tem agora uma nova casa na rua da rosa, no bairro alto, onde se convida a viver o verdadeiro espírito berlinense de jägermeister.

A marca conhecida pelo seu disruptivo e por ser sinónimo de shot verdadeiramente gelado, forrou as paredes com o seu icónico veado e com o seu tom verde-garrafa tão característico, tornando a visita a este bar obrigatória para todos os fãs. o ambiente underground, urbano e as noites temáticas convidam todos os “meisters”, consumidores da marca, a celebrar a abertura desta casa-bandeira com um shot. para a jägermeister, os “meisters” são pessoas que encaram a vida como um ritual de passagem, aprendem as regras do seu ofício antes de as quebrarem para criarem coisas que o mundo nunca viu.

Para além de combinações de shots, a carta de bebidas do Caffé apresenta cocktails com Jägermeister para todos os gostos e feitios, tais como o “Dear Negroni” (12€) que junta um cocktail clássico com a irreverência de jägermeister ou um refrescante “Jägermeister Müle” (12€) que junta o licor alemão com ginger beer, lima, pepino e muito gelo.

O Caffé torna-se assim lugar obrigatório para começar a noite em lisboa.

 

 

Saiba mais sobre o Caffé na revista NIT e na revista TimeOut.

 

Deixe uma resposta

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.