A MAISON RUINART APRESENTA SECOND SKIN, UM PACKAGING ECO-RESPONSÁVEL

A tempo deste Natal, a casa de champagne Ruinart dispensou as caixas de presente tradicionais e lançou Second Skin, um embrulho eco-responsável (e estiloso) para as garrafas, em linha com o seu auto-proclamado conceito de “luxo disruptivo”, com uma abordagem sustentável.

 

O novo estojo Second Skin da Ruinart pretende ser precisamente o que indica o seu nome, uma “segunda pele” para as garrafas, que as envolve à sua forma. Segundo a marca, esta é “composta por 99% de papel (1% é cola), feito de fibra de madeira proveniente de florestas geridas ecologicamente na Europa. É nove vezes mais leve que a anterior geração de ‘gift boxes’, reduzindo a pegada de carbono das embalagens em 60%, de acordo com o ADEME’s BEE método”. 

Além da componente ecológica, a Second Skin protege o vinho da luz, é resistente à humidade e “permanece intacta num frapê de gelo até três horas”, diz a Ruinart. De cor branca, tem um padrão em relevo a invocar as “Crayéres”, as caves calcárias da Maison Ruinart, em Reims, França.

Com importação e distribuição Empor Spirits, as garrafas com Second Skin encontram-se exclusivamente à venda no Club Gourmet do El Corte Inglés, em versão Ruinart Rosé e Ruinart Blanc de Blancs, ambas de 0,75l e com p.v.p. de €97,50.

Deixe uma resposta

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.