Larios

O francês Charles Lamothe e o espanhol Fernando Jiménez foram pioneiros na industria de destilados em Espanha. Juntos inauguraram, em 1866, duas destilarias que dariam origem a Larios, mais tarde adquirida pelo marquês José Aurélio Larios. A primeira marca europeia de Gin, originária de Espanha, recebeu este nome em 1932 e destaca-se pela singularidade e aroma de frutas.

    • LARIOS DRY GIN

      Larios Dry Gin é o primeiro grande Gin Europeu, feito em Espanha e caracterizado pelos seu aromas muito cítricos, obtidos de ingredientes naturais seleccionados criteriosamente. O verdadeiro gin de espiríto mediterrâneo.

       

      Cocktail:

      Larios Dry Gin & Tonic

      Num copo balão cheio de gelo adicionar 50ml de Larios Dry Gin e preencher com água tónica, decorar com um gomo de limão e uma raspa de laranja.

    • LARIOS DRY GIN 12 BOTANICAS

      Larios 12 é um gin premium produzido a partir de 12 botânicos extraídos directamente da natureza. Feito a partir de 4 destilações e mais uma 5ª em que se adiciona flor de laranjeira. O resultado é um gin intenso de sabor refrescante e aromas exóticos. O verdadeiro gin de espírito mediterrâneo.

       

      Cocktail:

      Larios 12 Gin & Tonic

      Num copo balão com bastante gelo, usar uma zest de limão para aromatizar a borda do copo. Adicionar 50ml de Larios 12 Botânicas e preencher com água tónica. Decorar com uma espiral de casca de laranja e flor de laranjeira.

    • LARIOS ROSÉ GIN

      Larios Rosé distingue-se pela delicada fusão dos aromas dos citrinos do Mediterrâneo com o aroma intenso do morango. Ideal para os apreciadores de gin que procuram novos sabores. O verdadeiro gin de espiríto mediterrâneo.

       

      Cocktail:

      Larios Rosé Gin & Tonic

      Encha um copo balão com bastante gelo e adicione 50ml de Larios Rosé, preencha com água tónica e decore com uma porção generosa de morangos fatiados.

    Start typing and press Enter to procurar

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.