Licores

A descrição mais comum de licor é a de uma bebida doce, com alto teor alcoólico (varia entre os 20º e os 28º volume alcoólico). Servido em copos pequenOs, é ideal após as refeições.
A sua composição poderá ter açúcar, xarope, álcool, além de frutas, plantas e ervas, que aportam o sabor característico de cada bebida. Devido ao facto de serem obtidos através de produtos tradicionais, não é necessária a adição de corantes ou conservantes.
Há, porém, outras definições da bebida. Para os franceses, o licor é simplesmente um digestivo. Entre os ingleses, é uma bebida específica, feita à base de um destilado ao qual se adicionou, por infusão, maceração ou redestilação, raízes, cascas de árvores, flores, frutas ou sementes.

    • VILLA MASSA

      Villa Massa é um licor natural e artesanal feito a partir das cascas dos limões de Sorrento, com adição de água e açúcar, e infusos através de um processo de produção natural, tradicional e simples. É certificado como o “Licor de Limone de Sorrento”. Para aproveitar a experiência italiana do limoncello ao máximo, aconselha-se beber a -7 °C em pequenos copos, depois da refeição, ou num refrescante Villa Massa & Tonico como aperitivo.

       

      Cocktail:

      Villa Massa & Tonic

      Juntar 1 parte de Villa Massa com três partes de água tónica num copo com gelo.

       

       

       

    • DISARONNO ORIGINALE

      Disaronno é o “licor italiano favorito do mundo”. Graças ao seu sabor suave e aroma inconfundível, Disaronno é visto como um ícone de estilo italiano em mais de 160 países em todo o mundo. Sendo o “Original Amaretto” cuja receita remonta há 500 anos atrás, tem na sua composição amêndoa amarga dos alperces Kernel, Baunilha de Madagáscar e Cacau.
      A garrafa Disaronno tem um design único e distinto, feito de um vidro facetado especial – criado pelo mestre de vidro artesãos de Murano – fechado por uma tampa elegante, decorado com o rótulo recentemente reestilizado. Disaronno é um prazer de saborear simples, mas também em uma de suas várias versões mistas, em especial, num Disaronno Sour.
      Versátil e facilmente reconhecível, Disaronno torna cada cocktail exclusivo.

       

      Cocktail:

      Disaronno Sour

      Misturar 5cl de Disaronno, 2cl de sumo de limão e xarope de açúcar.

      Decorar com uma lasca de limão.

    • JÄGERMEISTER

      Jägermeister é um licor de ervas, feito a partir de uma combinação de 56 ervas, frutas e raízes, que resulta numa bebida única, exótica e versátil.
      Nasceu em 1934, em Wolfenbüttel, na Alemanha, pela mão de Curt Mast. Enquanto os tempos podem ter mudado, a receita não. A lista completa de ingredientes é um segredo bem guardado, mas ao provar é garantido que se consegue identificar um pouco dos quatro cantos do mundo num único gole.
      Entre os ingredientes conhecidos destacam-se as raízes de alcaçuz, estrela-de-anis, cravinho, raízes de ruibarbo, açafrão, flores de camomila, raízes de gengibre, flores de alfazema, canela, cascas de angostura, entre outras.
      Cada gota de Jägermeister provêm de um dos 445 barris de carvalho presentes na adega sob a fábrica. Na escuridão das suas profundezas, os “blends” são deixados a envelhecer até ao período máximo de um ano.
      A sua versatilidade proporciona as mais variadas combinações, sendo o ideal consumir Jägermeister em shot bem gelado, nomeadamente a -18º Celcius.

       

      Cocktail:

       

      Ice Cold Shot

      Garrafa a -18º ou Copo gelado de shot 2cl

    • CAROLANS

      Carolans é um licor Irlandês cremoso – feito na Irlanda com ingredientes locais incluindo natas frescas, spirits de grande
      qualidade e whiskey irlandês. Carolans Irish Cream for desenvolvido em 1978 e lançado no Reino Unido em Julho de 1979. Desde então a marca tem crescido exponencialmente e estabeleceu-se como o Licor de Creme Irlandês nº 2 no mundo, distribuído em mais de 40 países. O seu sabor é apreciado por muitos, tendo ganho Medalha de Ouro dupla no World Spirit Competition em San Francisco em 2009. O nome Carolans vem de Turlough O’Carolan, um legendário músico harpista viajante do séc. XVII.

       

       

      Carolans on the Rocks

      Num copo, juntar 40ml de Carolans e 4 pedras de gelo.

    • TIA MARIA

      Tia Maria é o licor de café por excelência. Utiliza na sua composição grãos de café arábica provenientes da Jamaica, Rum branco Jamaiano e Baunilha de Madagáscar. De cor âmbar escuro e brilho dourado, o aroma intenso do café abre para o cacau puro, alcaçuz e tabaco de cachimbo, depois suaviza com notas caramelizadas de cana-de-açúcar e baunilha. Inicialmente doce na boca, torna-se imediatamente fresco e com acidez moderada, típica do Caribe Arábica que limpa o palato e incentiva à degustação.

       

      Cocktail:

      Tia Tonic

      Num copo com gelo colocar partes iguais de Tia Maria e Água Tónica: 50ml de Tia Maria / 50ml de Água Tónica.

       

       

       

    • FRANGELICO

      Frangelico é um licor italiano premium destilado a partir de avelãs produzidas localmente e infuso com cacau, baunilha e frutas.
      Produzido na região de Piedmont, norte de Itália, as suas origens remontam há mais de 300 anos para a presença de monges cristãos que viviam nas colinas da região.

       

      Cocktail:

       

      Frangelico Ginger Ale

      Num copo com gelo, juntar 2 partes de Frangelico e adicionar o Ginger Ale.

    • SOURZ TROPICAL BLUE

      Sourz Tropical é uma bebida espirituosa, de sabor doce, que tem as frutas tropicais como principal ingrediente. A Sourz Tropical é a escolha certa para misturar em long drinks de Verão.

    • SOURZ TOFFEE

      Sourz Toffe Apple foi adicionada à gama Sourz em 2016 e destaca-se pela mistura do caramelo e da maçã, misturando habilmente o doce e o ácido. Este licor pode ser apreciado sozinho ou como mixer num long drink.

    • SOURZ RASPBERRY

      O rosa e preto da garrafa chama à atenção e sugere algo especial. Uma bebida espirituosa, de sabor doce, que tem um mix frutas como principais ingredientes. A Sourz Raspeberry é a escolha certa para long drinks e shots.

    • SOURZ APPLE

      A sua cor verde vibrante chama à atenção e destaca-se por ser uma bebida espirituosa, de sabor doce, que tem um mix de frutas como principais ingredientes. A Sourz Apple é a escolha certa para mixar em long drinks e shots

    • MOZART WHITE CHOCOLATE

      Feito a partir de ingredientes cuidadosamente seleccionados, o Mozart White Chocolate Vanilla contém creme de leite fresco, fina manteiga de cacau e baunilha genuína de Madagáscar. O resultado é uma bebida aveludada, leve e elegante com mistura de baunilha, caramelo, aromas frutados de chocolate branco.

    • MOZART GOLD CHOCOLATE CREAM

      Licor suave, produzido através da mistura de dois dos tipos de cacau mais sofisticados do mundo. A receita de Mozart Gold é feita a base de chocolate de leite, avelã e aguardente de cereja. Durante a produção, o cacau e a baunilha são macerados durante 30 dias em destilado de cana, dando origem ao único licor com chocolate 100% puro.

    • LICOR 43

      Um licor premium produzido em Cartagena, Espanha, pelas mãos da mesma família desde o séc. XIX. A receita, composta por 43 ingredientes naturais, transmite a qualidade dos cítricos que florescem no sul do mediterrâneo sendo os grandes responsáveis pelo carácter quente e sedutor deste licor, com um toque de baunilha inesquecível. Tanto pode ser bebido puro, com gelo, ou em base de um cocktail, o Licor 43 é uma garantia de um licor diferente e de alta qualidade.

       

      Cocktail:

       

      Licor 43 Expresso

      Num copo de balão juntar 50ml de Licor 43 com 1 café expresso e gelo.

    • GRAND MARNIER CORDON ROUGE

      O licor original criado em 1800 por Louis-Alexandre Marnier Lapostolle. Grand Marnier Cordon Rouge é um blend delicado de excelentes cognacs e essência destilada de laranjas tropicais com o toque secreto de Marnier-Lapostolle. Envelhecido lentamente em barris de carvalho francês tem um um sabor redondo e incomparavelmente subtil.

    • MANGAROCA BATIDA DE CÔCO

      Este licor de côco é produzido de acordo com uma receita típica brasileira, à base de leite, côco e álcool. Mangaroca Batida de Coco tem um sabor agradável e baixo teor alcoólico, e é ideal para dar um toque tropical a cocktails como a Pina Colada ou o refrescante Batida Passion com maracujá.

       

      Cocktail:

      Batida Passion

      Colocar gelo num copo e de seguida juntar 4cl de Mangaroca e 5cl de sumo de Maracujá.

      Decorar o copo com menta fresca.

    Start typing and press Enter to procurar

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.