O LICOR DE CHOCOLATE MOZART APRESENTA A SUA VERSÃO DARK

A marca de licor de chocolate austríaca tem uma nova versão de chocolate negro para todos os amantes desta iguaria

 

Já presentes no mercado nacional com a versão Mozart Chocolate Cream, com chocolate de leite belga, e com a versão Mozart Chocolate White, a Mozart Distillerie anuncia uma nova referência em Portugal dos seus licores de chocolate: Mozart Chocolate Dark. Vegan, glúten-free, sem natas (ao contrário das outras referências) e com uma textura muito fluída, esta nova versão Dark tem notas de chocolate amargo, baunilha, caramelo e de ervas fumegantes de sementes de cacau, apresentando um sabor forte devido aos seus ingredientes naturais.

Esta nova referência também é acompanhada por um novo re-design da imagem de toda a gama de licores, apresentando um novo design que valoriza e destaca a qualidade premium dos produtos licorosos de chocolate Mozart.

Tal como a música do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart, a composição deste licor de chocolate é caracterizada pela mais alta qualidade e amor ao detalhe. Ao longo do processo de produção, são necessários anos de perícia, criatividade e paixão, especialmente pelo mestre destilador e chocolatier.

Ideal para cocktails ou sobremesas alcoólicas, os licores de chocolate Mozart são uma obra-prima alegre e sensual, algo diferente de todos os outros produtos no mercado, uma sinfonia de ingredientes em absoluta perfeição e focada no ingrediente principal, o chocolate.

 

Deixe uma resposta

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.