Whisky

    • NIKKA FROM THE BARREL

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, este blended whisky é feito a partir de single malts provenientes das destilarias Miyagikyo e Yoichi, com um grain Whisky original. Nikka from the Barrel encarna a expertise dos masters blenders Nikka.
      Intenso e generoso, poderoso contudo controlado, este ambicioso blend é reconhecido por sua originalidade. Ele ousa. Ele captura os sentidos. Ele impõe seu próprio estilo que como o nome indica, se obtém através da criteriosa selecção de diferentes barricas, de múltiplos tamanhos e acabamentos. A sua garrafa é a representação de “um pequeno bloco de whisky”.

    • NIKKA DAYS

      Nikka Days é das mais recentes criações de Nikka Whisky, Japão. É uma mistura subtil whiskies de cereais e malte, ligeiramente fumado mas muito cremoso, frutado e suave, este whisky vai agradar amadores e conhecedores com as suas notas florais e frutadas.

    • NIKKA COFFEY MALT

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Nikka Coffey Malt é uma curiosa expressão da destilaria de Miyagikyo, feita a partir de apenas cevada maltada, distingue-se de um single malt uma vez que é destilado em colunas Coffey. A coluna Coffey foi assim apelidada em honra do seu inventor, Aeneas Coffey. Em 1830, o irlandês nascido em França aperfeiçoaria esta técnica, que se tornaria amplamente adoptada pelos escoceses para a produção de blends, permitindo-lhes ultrapassar a Irlanda como o produtor de Whisky por excelência. Whiskies assim produzidos são leves e elegantes.

    • NIKKA COFFEY GRAIN

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Nikka Coffey Grain é um Single Grain Whisky de carácter único. Feito a partir de uma base de milho que lhe confere alguma doçura e um perfil mais arredondado, com uma textura de boca persistente. O processo de destilação é contínuo, enquanto que nos alambiques usados para a produção de Single Malts exigem duas destilações separadas. Nikka possui dois alambiques Coffey na sua destilaria Miyagikyo para a elaboração de seus grain whiskies. Importados da Escócia, em 1963, estes colunas antigos produzem “spirits” muito redondo, com um caráter distintivo que define os blends de assinatura Nikka.

    • NIKKA TAKETSURU

      Um novo Taketsuru para uma nova era.

      Um blend proveniente dos dois single malts Nikka, Taketsuru combina o forte caráter de Yoichi com a elegância e rigor de Miyagikyo. Simultaneamente masculino e feminino, tradicional e inovador, este excepcional whisky de malte puro é um tributo digno de Masataka Taketsuru, o pai do whisky japonês e fundador de Nikka e o primeiro japonês a ir para a Escócia aprender a arte da destilação e blending. A expressão 17 anos distingue-se pela maior utilização de barricas ex-sherry.

    • NIKKA SUPER NIKKA

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Super Nikka é uma das expressões clássicas de Nikka e um best-seller desde 1962. É um whisky harmonioso e convidativo. Foi lançado em 1962 em homenagem a Rita, mulher de Masataka Taketsuru, pai inegável do whisky japonês e fundador de Nikka.

    • NIKKA TAILORED

      Um blend de Single Malts de Yoichi e Miyagikyo e de Single Grain de Miyagikyo em menor proporção. Um whisky que reflete todo o know-how de Nikka, que ao contrário da maioria dos Blends, incorpora uma proporção muito generosa de Single Malts.

    • NIKKA 17Y TAKETSURU

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, um blend proveniente dos dois single malts Nikka: Taketsuru combina o forte caráter de Yoichi com a elegância e rigor de Miyagikyo. Simultâneamente masculino e feminino, tradicional e inovador, este excepcional whisky é um tributo digno de Masataka Taketsuru, o pai do whisky japonês e fundador de Nikka. A expressão 17 anos distingue-se pela maior utilização de barricas ex-sherry.

    • NIKKA 21Y TAKETSURU

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, um blend proveniente dos dois single malts Nikka, Taketsuru combina o forte caráter de Yoichi com a elegância e rigor de Miyagikyo. Simultâneamente masculino e feminino, tradicional e inovador, este excepcional whisky é um tributo digno de Masataka Taketsuru, o pai do whisky japonês e fundador de Nikka. Esta expressão de 21 anos de envelhecimento é o culminar de intensidade de sabor, agradando tanto a conhecedores como a iniciantes.

    • NIKKA MIYAGIKYO SINGLE MALT

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, o single malt Miyagikyo é a representação liquida da destilaria de Miyagikyo, localizada na ilha de Honshu, reconhecida pelos seus Whiskies elegantes, suaves e delicados. Esta expressão faz uso sobretudo de barricas ex-sherry que complementam o caracter refinado com a profundidade de frutas maduras e o encanto das notas florais.

    • NIKKA YOICHI SINGLE MALT

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Nikka Yoichi single malt é feito a partir de métodos tradicionais na destilaria localizada na costa norte do Japão com o mesmo nome. Este single malt evoca a aprendizagem de Masataka Taketsuru na Escócia com a interpretação e clima japonês. Tem um perfil delicado, marítimo, frutado e ao mesmo tempo florar. Complexo e Robusto.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 12 YO

      O Macallan Double Cask 12 Anos revela o compromisso incomparável do domínio do envelhecimento em madeira e Whisky pelo qual The Macallan é conhecido desde que a sua criação em 1824. A parceria perfeita entre barricas ex-Xerez Oloroso de carvalho americano e europeu que cria o caráter distinto e harmonioso deste single malte.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 15YO

      The Macallan Double Cask 15 Anos usa dois tipos de barricas de carvalho, criando a perfeita harmonia num excecional whisky de malte. Os whiskies The Macallan Double Cask estagiam em dois tipos de carvalho, em barricas artesanais especialmente selecionadas onde estagiou previamente vinho xerez seco. O carvalho americano proporciona sabores delicados de baunilha, frutas cítricas e caramelo enquanto o carvalho europeu oferece o inconfundível carácter elegante The Macallan. Uma vez envelhecido, os dois whiskies excecionais unem-se para criar um único single malte distinto de sabor doce e perfil mais quente.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 18YO

      The Macallan Double Cask 18 Anos usa dois tipos de barricas de carvalho, criando a harmonia perfeita num excepcional whisky de malte. Os whiskies The Macallan Double Cask estagiam em dois tipos de carvalho, em barricas artesanais especialmente selecionadas onde estagiou previamente vinho xerez oloroso seco. O carvalho americano proporciona sabores delicados de baunilha, frutas cítricas e caramelo enquanto o carvalho europeu oferece o inconfundível carácter elegante The Macallan. Uma vez envelhecido, os dois whiskies excepcionais unem-se para criar um single malte distinto de sabor doce e perfil mais quente.

    • THE MACALLAN TRIPLE CASK 12YO

      The Macallan Triple Cask 12 Anos revela um compromisso ímpar entre a mestria da madeira e do espirituoso pela qual The Macallan é reconhecida desde que estabeleceu em 1824.
      Whisky envelhecido em três tipos de barricas: barricas de xerez de carvalho europeu, em barricas de xerez de carvalho Americano e barricas ex-bourbon. Estes whiskies são habilmente “casados” para criar um single malte vibrante em frutas cítricas, baunilha e notas de madeira.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 12YO

      The Macallan Sherry Oak 12 Anos caracteriza-se pelo estilo mais tradicional de The Macallan. Sherry Oak envelhece exclusivamente em barricas de xerez dotando-o de aromas ricos, frutados e encorpados, pontuado com a complexidade das especiarias. A sua cor dourada é 100% natural. The Macallan Sherry Oak é conhecido por ser o perfil clássico de The Macallan.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 18YO

      The Macallan Sherry Oak 18 anos revela o compromisso ímpar com a mestria de madeira e do espirituoso pelo qual The Macallan é reconhecida desde que se estabeleceu em 1824. Amadurecido exclusivamente em barricas de vinho Xerez Oloroso seco, de Jerez, Espanha, o encorpado “new make spirit” transforma-se num Single Malt clássico. Estas barricas dão origem a um whisky rico e complexo, frutado com notas de especiarias.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 25YO

      The Macallan Sherry Oak 25 Anos destaca-se dos demais pelo equilíbrio entre a riqueza e a complexidade conferidos por um envelhecimento de um quarto de século. O seu sabor é intensamente rico com aromas de citrinos, frutas maduras e fumo de madeira. Sherry Oak envelhece exclusivamente em barricas de xerez dotando-o de aromas ricos, frutados e encorpados, pontuado com a complexidade das especiarias. A sua cor dourada é 100% natural. The Macallan Sherry Oak é conhecido por ser o perfil clássico de The Macallan.

    • THE MACALLAN CLASSIC CUT

      The Macallan Classic Cut é um single malte excecional de lançamento anual, envelhecido em barricas cuidadosamente selecionadas para obter um perfil de sabores distinto caracterizado por uma leve doçura, corpo e complexidade. Engarrafado com um ABV mais alto que os restantes whiskys The Macallan, para um sabor mais rico e poderoso que mostra a sua verdadeira complexidade. É um lançamento anual limitado e uma referência colecionável acessível destinada aos consumidores mais exigentes. Classic Cut é um whisky verdadeiramente indulgente.

    • THE MACALLAN ESTATE

      Um whisky de malte rico e complexo que honra a The Macallan Estate, usando uma proporção da cevada cultivada na sua propriedade, reservada apenas às edições mais exclusivas. É uma destilação rara; o espirituoso obtido a partir desta cevada da “Estate” é destilado apenas uma vez por ano durante uma única semana. A embalagem exclusiva destaca-se com o seu painel de ardósia distinto, representando a paisagem natural da região de Speyside. A propriedade The Macallan fica no coração da lendária região de Speyside, na Escócia. A propriedade de 485 hectares possui um pequeno número de campos de cevada cuidadosamente cultivados ao lado da casa original, Easter Elchies.

    • THE MACALLAN RARE CASK

      O The Macallan Rare Cask é a personificação do compromisso da gestão excecional da madeira e a porta de entrada para 1824 Master Series. Feito a partir de menos de 1% de todos as barricas que envelhecem na destilaria The Macallan, utiliza o mais amplo espectro de tipos de barricas reunidos em um Macallan, 16 tipos diferentes – predominantemente barricas de xerez. O Rare Cask é um whisky soberbamente bem arredondado e distinto, mostra uma dedicação à arte de escolher manualmente barricas de carvalho europeu e americano onde estagiou previamente xerez no ponto perfeito de maturação. Apenas engarrafado quatro vezes por ano, este whisky é identificado tanto com uma declaração de lançamento anual assim como com um número de lote. Cada lote é uma produção limitada, equivalente ao volume de apenas 50 barricas “butts”.

    • THE MACALLAN REFLEXION

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan Reflexion é o reflexo da principal influência das barricas de carvalho ex-xerez de primeiro enchimento, obtendo a sua cor e sabor principalmente da maturação em barricas de 250 litros (Hogshead). Este envelhecimento predominantemente em pequenas barricas de carvalho europeu e americano permite um maior contacto do espirituoso com a superfície da madeira, proporcionando aromas e sabores mais acentuados. Esculpida com a inspiração do triângulo icónico The Macallan, Reflexion é uma obra-prima em estilo e estatura. As suas facetas angulares requintadas refletem a luz para mostrar o tom de mogno vermelho-escuro deste single malte excepcional.

    • THE MACALLAN

      nº 6

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan n° 6 junta a arte de Macallan na produção de whisky com a arte dos artesãos de Lalique, resultando num decanter de elegância intemporal. Primeiro estágio em barricas novas para maximização da passagem de aromas e notas de madeira, estagia em barricas produzidas em Espanha, preenchidas com Xerez durante 18 meses. Exclusivamente projetado e criado para The Macallan, este decanter de cristal presta homenagem à herança deste malte único e as suas seis faces representam os seis pilares de The Macallan, incorporando também a icónica forma triangular emblemática para a marca.

    • THE MACALLAN M DECANTER

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan M é o triunfo de um espirituoso excecional encapsulado em cristal precioso e num design surpreendente. The Macallan M representa luz, escuridão e beleza numa só garrafa. A inspiração para este decantador único nasce da materialização dos seis pilares de The Macallan: a Easter Elchies House, os alambiques curiosamente pequenos, o corte perfeito, as excecionais barricas de carvalho, o espirituoso impar e a cor natural. Um whisky raro e de edição limitada de 2.665 garrafas em todo o mundo, cada uma gravada com seu próprio número de série individual.

    • THE MACALLAN BLACK M

      Pertencente à gama 1824 Master Series, M Black é a evolução do icónico The Macallan M. O lustroso cristal negro de Lalique serve para refletir a história apaixonante do The Macallan Single Malte. The Macallan M Black encapsula a história profunda The Macallan e representa a passagem do tempo. As seis faces do decanter homenageiam a herança The Macallan, os Seis Pilares. A sua quantidade é limitada a 950 garrafas em todo o mundo com número de série individual. Na The Macallan Estate repousam muito poucos barris de fundo preto que são sinónimo de Whisky fumado e envelhecido durante décadas. Whisky The Macallan com leves notas de fumo aludem a tempos de outrora, tornando o encontro com esta expressão num momento raro e inesquecível.

    • TEACHER’S

      Diz-se que William Teacher não daria o seu nome até encontrar o whisky perfeito. E foi com essa premissa que chegou ao Teacher’s Highland Cream. Um Blended Scotch Whisky como nenhum outro. Distingue-se por ser o Blended que incorpora maior quantidade de Single Malts e de Single Malts Fumados na sua composição. Oriundos sobretudo da destilaria de Ardmore, reconhecida pela sua qualidade.

    • MAKER’S MARK

      Maker’s Mark é um Kentucky Straight Bourbon diferente de todos os outros. Durante o seu processo de produção totalmente artesanal, ao contrário dos demais, usa trigo vermelho de inverno ao invés de centeio, tornando-o mais suave e menos apimentado. O seu envelhecimento leva cerca de 6 anos em barricas novas de carvalho americano cuidadosamente seleccionadas para que preservem o carácter abaunilhado e suave de Maker’s Mark.

    • LAPHROAIG SELECT

      Laphroaig é um whisky emblemático da ilha de Islay, conhecida pelos seus whiskies fumados. Select é uma expressão complexa de Laphroaig contudo é das mais fáceis de apreciar. É o resultado de uma combinação de Barricas de Xerez Oloroso, Pedro Ximenez, barricas virgens de carvalho americano, barricas de ex-bourbon e quarter casks. Uma sinfonia de madeiras que promovem a suavidade e equilíbrio de Laphroaig Select.

    • LAPHROAIG QUARTER CASK

      Laphroaig é um whisky emblemático da ilha de Islay, conhecida pelos seus whiskies fumados. Laphroaig Quarter Cask é singular, um whisky fumado que combina os aromas leves da cevada maltada com fumo de turfa com a intensidade da madeira. Quarter Cask como o nome indica é envelhecido em barricas mais pequenas de 50 litros que aumentam o contacto do líquido com a madeira, resultado num whisky intenso e complexo.

    • LAPHROAIG 10Y

      Laphroaig é um whisky emblemático da ilha de Islay, conhecida pelos seus whiskies fumados. Laphroiag 10 anos é o single malt mais representativo da região de Islay. É o Single Malt favorito do Príncipe de Gales e é o mais vendido em todo o mundo nesta categoria. Esta expressão é a assinatura de todos os Whiskies desta destilaria e o padrão contra qual todos os whiskies fumados de Islay são comparados.

    • CANADIAN CLUB

      Canadian Club é o Whisky Canadiano nº1. Uma receita e método de destilação singulares tornam este whisky muito suave. Tem um método de produção parecido ao do Bourbon, mas é envelhecido cerca de 6 anos, mais 3 anos do que a lei exige. Um whisky cheio de história tornou-se muito popular aquando da Lei Seca, passando a ser o destilado mais consumido nos Estados Unidos, era transportado clandestinamente através da fronteira. Foi com este whisky que os norte-americanos contornaram mas também celebraram o fim da Proibição (Lei Seca) a 5 de Dezembro de 1933.

    • WHISKY BOWMORE 12YO

      Bowmore é o mais antigo single malt da região escocesa de Islay, típica pelos seus Whiskies fumados. É considerado o Single Malt mais equilibrado de Islay pelos aromas complexos obtidos das barricas de carvalho americano e das barricas ex-sherry. A expressão 12 years old repousa 12 anos em barrica e é delicado e fresco.

    Start typing and press Enter to search

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.