Whisky

    • NIKKA FROM THE BARREL

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, este blended whisky é feito a partir de single malts provenientes das destilarias Miyagikyo e Yoichi, com um grain Whisky original. Nikka from the Barrel encarna a expertise dos masters blenders Nikka.
      Intenso e generoso, poderoso contudo controlado, este ambicioso blend é reconhecido por sua originalidade. Ele ousa. Ele captura os sentidos. Ele impõe seu próprio estilo que como o nome indica, se obtém através da criteriosa selecção de diferentes barricas, de múltiplos tamanhos e acabamentos. A sua garrafa é a representação de “um pequeno bloco de whisky”.

    • NIKKA DAYS

      Nikka Days é das mais recentes criações de Nikka Whisky, Japão. É uma mistura subtil whiskies de cereais e malte, ligeiramente fumado mas muito cremoso, frutado e suave, este whisky vai agradar amadores e conhecedores com as suas notas florais e frutadas.

    • NIKKA COFFEY MALT

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Nikka Coffey Malt é uma curiosa expressão da destilaria de Miyagikyo, feita a partir de apenas cevada maltada, distingue-se de um single malt uma vez que é destilado em colunas Coffey. A coluna Coffey foi assim apelidada em honra do seu inventor, Aeneas Coffey. Em 1830, o irlandês nascido em França aperfeiçoaria esta técnica, que se tornaria amplamente adoptada pelos escoceses para a produção de blends, permitindo-lhes ultrapassar a Irlanda como o produtor de Whisky por excelência. Whiskies assim produzidos são leves e elegantes.

    • NIKKA COFFEY GRAIN

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Nikka Coffey Grain é um Single Grain Whisky de carácter único. Feito a partir de uma base de milho que lhe confere alguma doçura e um perfil mais arredondado, com uma textura de boca persistente. O processo de destilação é contínuo, enquanto que nos alambiques usados para a produção de Single Malts exigem duas destilações separadas. Nikka possui dois alambiques Coffey na sua destilaria Miyagikyo para a elaboração de seus grain whiskies. Importados da Escócia, em 1963, estes colunas antigos produzem “spirits” muito redondo, com um caráter distintivo que define os blends de assinatura Nikka.

    • NIKKA TAKETSURU

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, este blend proveniente dos dois single malts Nikka, Taketsuru combina o forte caráter de Yoichi com a elegância e rigor de Miyagikyo. Simultâneamente masculino e feminino, tradicional e inovador, este excepcional whisky é um tributo digno de Masataka Taketsuru, o pai do whisky japonês e fundador de Nikka.

    • NIKKA SUPER NIKKA

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Super Nikka é uma das expressões clássicas de Nikka e um best-seller desde 1962. É um whisky harmonioso e convidativo. Foi lançado em 1962 em homenagem a Rita, mulher de Masataka Taketsuru, pai inegável do whisky japonês e fundador de Nikka.

    • NIKKA 12Y

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Nikka 12 é o blend por excelência que demonstra todo o ‘savoir-faire’ de Nikka. Uma combinação dos single malts de Yoichi e Miyagikyo com um fio condutor de um single grain destilado em colunas Coffey. Tradicional e refinado, a sua garrafa alude a um kimono, símbolo da cultura japonesa.

    • NIKKA 17Y TAKETSURU

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, um blend proveniente dos dois single malts Nikka: Taketsuru combina o forte caráter de Yoichi com a elegância e rigor de Miyagikyo. Simultâneamente masculino e feminino, tradicional e inovador, este excepcional whisky é um tributo digno de Masataka Taketsuru, o pai do whisky japonês e fundador de Nikka. A expressão 17 anos distingue-se pela maior utilização de barricas ex-sherry.

    • NIKKA 21Y TAKETSURU

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, um blend proveniente dos dois single malts Nikka, Taketsuru combina o forte caráter de Yoichi com a elegância e rigor de Miyagikyo. Simultâneamente masculino e feminino, tradicional e inovador, este excepcional whisky é um tributo digno de Masataka Taketsuru, o pai do whisky japonês e fundador de Nikka. Esta expressão de 21 anos de envelhecimento é o culminar de intensidade de sabor, agradando tanto a conhecedores como a iniciantes.

    • NIKKA MIYAGIKYO SINGLE MALT

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, o single malt Miyagikyo é a representação liquida da destilaria de Miyagikyo, localizada na ilha de Honshu, reconhecida pelos seus Whiskies elegantes, suaves e delicados. Esta expressão faz uso sobretudo de barricas ex-sherry que complementam o caracter refinado com a profundidade de frutas maduras e o encanto das notas florais.

    • NIKKA YOICHI SINGLE MALT

      Pertencente à Casa Nikka, Japão, Nikka Yoichi single malt é feito a partir de métodos tradicionais na destilaria localizada na costa norte do Japão com o mesmo nome. Este single malt evoca a aprendizagem de Masataka Taketsuru na Escócia com a interpretação e clima japonês. Tem um perfil delicado, marítimo, frutado e ao mesmo tempo florar. Complexo e Robusto.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 12 YO

      O Macallan Double Cask 12 Anos revela o compromisso incomparável do domínio do envelhecimento em madeira e Whisky pelo qual The Macallan é conhecido desde que a sua criação em 1824. A parceria perfeita entre as barricas temperadas de carvalho americano e europeu com xerez Oloroso cria o caráter distinto deste harmonioso malte.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 15YO

      O Macallan Double Cask 15 Anos usa dois tipos de barricas de carvalho, criando a perfeita harmonia dentro um excepcional whisky de malte. Os whiskies The Maccalan Double Cask estagiam em dois tipos de carvalho, em barricas artesanais especialmente selecionadas e temperadas com xerez Oloroso seco. O Carvalho americano proporciona sabores delicados de baunilha, frutas cítricas e caramelo enquanto o Carvalho europeu oferece o inconfundível carácter elegante The Macallan. Uma vez envelhecido, os dois whiskies excepcionais unem-se para criar um único malte distinto de sabor doce e perfil mais quente.

    • THE MACALLAN DOUBLE CASK 18YO

      O Macallan Double Cask 18 Anos usa dois tipos de barricas de carvalho, criando a perfeita harmonia dentro um excepcional whisky de malte. Os whiskies The Macallan Double Cask estagiam em dois tipos de carvalho, em barricas artesanais especialmente selecionadas e temperadas com xerez Oloroso seco. O Carvalho americano proporciona sabores delicados de baunilha, frutas cítricas e caramelo enquanto o Carvalho europeu oferece o inconfundível carácter elegante The Macallan. Uma vez envelhecido, os dois whiskies excepcionais unem-se para criar um único malte distinto de sabor doce e perfil mais quente.

    • THE MACALLAN TRIPLE CASK 12YO

      The Macallan Triple Cask 12 years old revela um compromisso ímpar com a mestria da madeira e do espirituoso pela qual The Macallan é reconhecida desde que estabeleceu em 1824.
      Uma trindade de espirituosos, envelhecidos individualmente em barricas de sherry de carvalho Europeu, barricas de sherry de carvalho Americano e barricas ex-Bourbon, que são depois habilmente “casados” para criar um Single Malt vibrante em frutas cítricas, baunilha e notas de madeira.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 12YO

      Durante muitos anos, The Macallan tornou-se sinónimo de um estilo de xerez. Para quem valoriza o conhecimento e a excelência, O Macallan Sherry Oak é o padrão contra o qual todos os outros maltes são julgados. Estas são as barricas mais caras em produção de whisky em toda a Escócia. Envelhecido exclusivamente em barricas de Xerez, Espanha, traduzindo-se numa experiência rica e intensa de single malt.
      A cor é obtida naturalmente através das barricas excepcionais utilizadas.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 18YO

      The Macallan Sherry Oak 18 anos revela o compromisso ímpar com a mestria de madeira e do espirituoso pelo qual The Macallan é reconhecida desde que se estabeleceu em 1824. Amadurecido exclusivamente em barricas de vinho Xerez Oloroso seco, de Jerez, Espanha, o encorpado “new make spirit” transforma-se num Single Malt clássico. Estas barricas dão origem a um whisky rico e complexo, frutado com notas de especiarias.

    • THE MACALLAN SHERRY OAK 25YO

      Durante muitos anos, The Macallan tornou-se sinónimo de um estilo de xerez. Para quem valoriza o conhecimento e a excelência, O Macallan Sherry Oak é o padrão contra o qual todos os outros maltes são julgados. Estas são as barricas mais caras em produção de whisky em toda a Escócia. Envelhecido exclusivamente em barricas de Xerez, Espanha, traduz-se numa experiência rica e intensa de single malt que mostra o compromisso da The Macallan na gestão da madeira e dos melhores Spirits. Envelhecido durante 25 anos em barricas de Oloroso Sherry, a sua cor é obtida naturalmente através das barricas excepcionais utilizadas.

    • THE MACALLAN CLASSIC CUT

      The Macallan Classic Cut é um whisky de malt excepcional de lançamento anual, envelhecido exclusivamente em barricas temperadas de xerez escolhidas a dedo, com um perfil de sabor único. Engarrafado com um ABV mais alto que os restantes whiskys The Macallan, para um sabor mais rico e poderoso que mostra a sua verdadeira complexidade. É um Lançamento anual limitado e uma referência colecionável acessível destinada aos consumidores mais exigentes. Classic cut é um whisky verdadeiramente indulgente.

    • THE MACALLAN ESTATE

      Um whisky de malte rico e complexo que honra a The Macallan Estate, usando uma proporção da cevada cultivada na sua propriedade reservada apenas às edições mais exclusivas. É uma destilação rara; o ‘spirit’ obtido a partir desta cevada da “Estate” é destilado apenas uma vez por ano durante uma única semana. A embalagem exclusiva destaca-se com o seu painel de ardósia distinto, representando a paisagem natural da região de Speyside. A quinta The Macallan fica no coração da lendária região de Speyside, na Escócia. A propriedade de 485 acres possui um pequeno número de campos de cevada cuidadosamente cultivados ao lado da casa original, Easter Elchies.

    • THE MACALLAN RARE CASK

      O The Macallan Rare Cask é a personificação do compromisso da gestão excepcional da madeira e a porta de entrada para 1824 Master Series. Feito a partir de -1% de todos as barricas que envelhecem na destilaria The Macallan, utiliza o mais amplo espectro de tipos de barricas reunidos em um Macallan, 16 tipos diferentes – predominantemente barricas de xerez. O Rare Cask é um whisky soberbamente bem arredondado e distinto, mostra uma dedicação à arte de escolher manualmente barricas de carvalho europeus e americanos temperados com Xerez no ponto perfeito de maturação. O resultado é extremamente complexo, mas perfeitamente equilibrado. Apenas engarrafado quatro vezes por ano (três vezes em 2018), este whisky é identificado tanto com uma declaração de lançamento anual assim como com um número de lote.
      Cada lote é uma produção limitada, equivalente ao volume de apenas 50 “butts”.

    • THE MACALLAN REFLEXION

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan Reflexion é um reflexo da principal influência das barricas de carvalho temperado com primeiro xerez, obtendo a sua cor e sabor principalmente da maturação em barricas de 250 litros (Hogshead). Envelhecido predominantemente em pequenas barricas de carvalho Espanholas e Americanas de 250 litros; permite um maior contacto do ‘spirit’ com a superfície da madeira, proporcionando aromas e sabores mais acentuados. Esculpida com a inspiração do triângulo icónico The Macallan, Reflexion é uma obra-prima em estilo e estatura. As suas facetas angulares requintadas refletem a luz para mostrar o tom de mogno vermelho-escuro deste single malt excepcional

    • THE MACALLAN

      nº 6

      Pertencente à gama 1824 Master Series, The Macallan n° 6 junta a arte de Macallan na produção de whisky com a arte dos artesãos de Lalique, resultando num decanter de elegância intemporal. Primeiro estágio em barricas novas para maximização da passagem de aromas e notas de madeira, estagia em barricas produzidas em Espanha, preenchidas com Xerez durante 18 meses. Exclusivamente projectado e criado para The Macallan, este decanter de cristal impecável presta homenagem à herança deste malte único e as suas pedras basilares de fundação através do uso de facetas que representam os Seis Pilares, incorporando a forma icónica triangular como um elemento-chave de sua criação.

    • THE MACALLAN M DECANTER

      Pertencente à gama 1824 Master Series, o lançamento do The Macallan M Decanter é um whisky obra-prima da notável série M de singles maltes. A parceria de The Macallan com renomado diretor criativo Fabien Baron e os mestres de cristal Lalique, resulta num dos decanters de cristal artesanal alguma vez, que guardam um maravilhoso malte: elegante e perfeitamente equilibrado. Um whisky raro e de quantidade limitada proveniente de uma numero exclusivo de barricas seleccionadas, esta é uma Edição limitada de 2.665 decanters em todo o mundo, cada gravado com seu próprio número de série individual, este é uma versão muito escassa e habilmente elaborada.

    • THE MACALLAN BLACK M DECANTER

      Pertencente à gama 1824 Master Series, M Black decater é a evolução do icónico M Decanter The Macallan. O passo para o lustroso cristal preto de Lalique serve para refletir a história apaixonante do The Macallan Single Malte. Reflectindo uma vida inteira de Whisky, M Black encapsula a história profunda The Macallan e representa a passagem do tempo. As seis faces do decanter homenageiam a herança The Macallan, os Seis Pilares – as pedras de fundação. Com uma quantidade limitada de 950 decanters em todo o mundo, com número de série, é uma versão altamente limitada que proporciona a possibilidade de possuir algo de classe mundial e extraordinário.

    • JIM BEAM DOUBLE OAK

      A marca de Bourbon mais vendido do mundo. Tal como os melhores Bourbons, Jim Beam Double Oak é envelhecido em barricas novas queimadas de carvalho americano, a diferença é que Jim Beam Double Oak volta a envelhecer uma segunda vez em barricas novas, tornando-o ainda mais suave mas complexo.

    • JIM BEAM WHITE

      A marca de Bourbon mais vendido do mundo, há mais de 225 anos que a receita de Jim Beam se mantém inalterada. Jim Beam é envelhecido no mínimo por 4 anos em barricas virgens, queimadas, de carvalho americano, que lhe conferem um perfil completo e suave. Jim Beam White é o Bourbon nº1 no Mundo.

       

      Cocktail:

      Jim Beam Highball

      Num copo alto cheio de gelo partido, adicionar 45ml de Jim Beam Bourbon, seguido de 20ml de sumo fresco de limão. Preencher o copo com água com gás e decorar com uma rodela de limão.

       

    • TEACHER’S

      Diz-se que William Teacher não daria o seu nome até encontrar o whisky perfeito. E foi com essa premissa que chegou ao Teacher’s Highland Cream. Um Blended Scotch Whisky como nenhum outro. Distingue-se por ser o Blended que incorpora maior quantidade de Single Malts e de Single Malts Fumados na sua composição. Oriundos sobretudo da destilaria de Ardmore, reconhecida pela sua qualidade.

    • MAKER’S MARK

      Maker’s Mark é um Kentucky Straight Bourbon diferente de todos os outros. Durante o seu processo de produção totalmente artesanal, ao contrário dos demais, usa trigo vermelho de inverno ao invés de centeio, tornando-o mais suave e menos apimentado. O seu envelhecimento leva cerca de 6 anos em barricas novas de carvalho americano cuidadosamente seleccionadas para que preservem o carácter abaunilhado e suave de Maker’s Mark.

    • LAPHROAIG SELECT

      Laphroaig é um whisky emblemático da ilha de Islay, conhecida pelos seus whiskies fumados. Select é uma expressão complexa de Laphroaig contudo é das mais fáceis de apreciar. É o resultado de uma combinação de Barricas de Xerez Oloroso, Pedro Ximenez, barricas virgens de carvalho americano, barricas de ex-bourbon e quarter casks. Uma sinfonia de madeiras que promovem a suavidade e equilíbrio de Laphroaig Select.

    • LAPHROAIG QUARTER CASK

      Laphroaig é um whisky emblemático da ilha de Islay, conhecida pelos seus whiskies fumados. Laphroaig Quarter Cask é singular, um whisky fumado que combina os aromas leves da cevada maltada com fumo de turfa com a intensidade da madeira. Quarter Cask como o nome indica é envelhecido em barricas mais pequenas de 50 litros que aumentam o contacto do líquido com a madeira, resultado num whisky intenso e complexo.

    • LAPHROAIG 10Y

      Laphroaig é um whisky emblemático da ilha de Islay, conhecida pelos seus whiskies fumados. Laphroiag 10 anos é o single malt mais representativo da região de Islay. É o Single Malt favorito do Príncipe de Gales e é o mais vendido em todo o mundo nesta categoria. Esta expressão é a assinatura de todos os Whiskies desta destilaria e o padrão contra qual todos os whiskies fumados de Islay são comparados.

    Start typing and press Enter to procurar

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.